Postagem em destaque

Direcionamento para a loja virtual online toque AQUI E DEPOIS NO LINK DE BAIXO

https://cartomanciamagica.loja2.com.br/page/contact

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A origem da Carta Cigana

 Os pesquisadores dizem  que surgiu no EGITO nas paginas

  do mistico livro de tholt.
    Foi criado pelos sacerdotes ,as pessoas consultavam-se  e  chamavam de Deus da magia uma lamina com numeros e escrituras com desenhos.


    Depois na CHINA suas passagens datadas no ano de 1678 o oficial do exercito  do Imperador Huei SONG contava sobre uma especie de jogo de adivinhaçao e previsao que tinha inventado.

   Esse jogo era formado por 32 tabletes de marfins  que se relacionava  com muitos temas da vida , como ceu e a terra a existencia  do homem e da sua sorte.

      Surgindo de placas de cobre e prata possuiam varias gravaçoes de desenhos e numeros correspondentes aos nossos naipes atuais o mais antigo naipe de cartas conhecido.

   Na europa ,FRANÇA, Madame Maria Adelaide Lenormand famosa esoterica francesa nascida em 1772 e tinha entre seus clientes  figuras muito conhecidas como o carrasco   Rospierre e o Imperador
 NAPOLEAO BONAPARTE.

   Petit Lenormand,sistema divinatorio desenvolvido por ela,um mistico povo Cigano que viajava frequentemente  começou a autilisar  poderoso sistema e acabou divulgando pela a europa e por todo o mundo  ,como tambem  fazendo as cartas ciganas por meio do sistema Lenormand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://code.jivosite.com/script/widget/'+widget_id